The GODS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Troca]26:59 - Vinho-Enxofre-Madeira - Porto Nível 9

Ir para baixo

[Troca]26:59 - Vinho-Enxofre-Madeira - Porto Nível 9 Empty [Troca]26:59 - Vinho-Enxofre-Madeira - Porto Nível 9

Mensagem  PTHahn86 Sáb Jun 14, 2008 2:10 am

Troco vinho e enxofre.

Vinho :
1:1 para mármore e cristal. 1:3 para enxofre (1vinho;3enxofre) 1:4 para madeira (1vinho;4madeira)
(ou 30 unidades de ouro por peça, caso estejas numa ilha por perto)

Enxofre :
2:1 para mármore, cristal e vinho (2enxofre;1mármore)(2enxofre;1cristal)(2enxofre;1vinho) 1:1 para madeira (1enxofre;1madeira)
(ou 15 unidades de ouro por peça, caso estejas numa ilha por perto)

Madeira :
3:1 para mármore, cristal e vinho (3madeira;1mármore)(3madeira;1cristal)(3madeira;1vinho) 1:1 para enxofre (1madeira;1enxofre
(ou 10 unidades de ouro por peça, caso estejas numa ilha por perto)

Barcos disponíveis : 49
Horário disponível para envio : De manhã, por volta das 8:00, e à noite, a partir das 20:00. Aos fins-de-semana, o dia inteiro.

[Esta troca é permanente, ou seja, não tem valor limite de recursos. Diz quanto pretendes trocar , o que pretendes trocar, e quais as coordenadas para onde devo enviar, e eu envio assim que vir o post. Entretanto podes enviar o valor que vais ceder para 26:59 - Xtz Town V. Eu não falho. Cada vez que uma troca for efectuada, eu edito o post correspondente para que se veja isso mesmo]

PTHahn86

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos